[Cyprinodontiformes] Nova estratégia de difusão da informação

Terça-Feira, 9 de Abril de 2013 - 23:44:48 WEST

Caros colegas,

Assim que o meu tempo livre começar a permiti-lo tenciono voltar a investir num
procedimento que já funcionou nesta lista, ou seja, a importação das minhas
intervenções nos fóruns de aquariofilia ou a reprodução de tópicos com interesse
evidente para todos vós.
Uma vez que o Grupo ViP tem em funcionamento um excelente fórum e uma soberba
presença no Facebook (ambos dinamizados de magnífica forma pelo Miguel Figueiredo,
que está na verdade a fazer o notável trabalho), esses serão os alvos prioritários,
em particular pelo facto de muitos dos utentes desta lista fazerem parte desse
estupendo projecto.
Acresce ainda que alguns de vós me confessaram que era sem dúvida mais cómodo
receberem no e-mail as comunicações, do que ir à procura das novidades na fonte.
Como senti também muito essa mesma sensação, durante este período de mais de 6 meses,
em que estive impedido de dar o meu melhor contributo por falta de tempo livre,
ensaiarei aqui algumas tentativas, na esperança de que possa estar a proporcionar-vos
um bom serviço.