[Cyprinodontiformes] Encontro ViP 2013

www.viviparos.com viviparos viviparos.com
Quinta-Feira, 4 de Abril de 2013 - 22:32:47 WEST

Caros colegas,

Apesar do que leram na mensagem anterior em relação à minha indisponibilidade devido
a questões de ordem profissional, não sou pessoa de recuar perante as
responsabilidades assumidas.
Assim sendo, venho propor-vos a realização do nosso encontro 2013, mas para esse
efeito começo por vos pedir a vossa preciosa ajuda, pois o evento é para vós e não
para mim.
Não me importo de organizar sozinho este acontecimento, contudo há que apurar
primeiro alguns dados importantes para o efeito.

A fim de calcular que tipo de espaço é que estamos à procura, proponho-vos que
indiquem se estariam interessado em assistir às palestras. Para esse efeito basta
escreverem-me para vivíparos  viviparos.com, até dia 28 de Abril de 2013.
Esta pré-inscrição é apenas informativa e não vos compromete com nada. Serve
simplesmente para fazer um levantamento dos lugares sentados necessários.

Para além das 2 propostas de apresentações já anteriormente anunciadas, a saber, uma
do Gonçalo sobre comida viva e outra minha sobre Goodeiídeos, teria todo o gosto de
saber se o Miguel Figueiredo não estará disposto a dar-nos uma imagem sobre esta
última ida à Florida e se a Liliana não se importaria de relatar as suas impressões
sobre o encontro em Viena de Áustria (eu ajudo-te Liliana). Todas as restantes
propostas seriam muito bem-vindas, nomeadamente de membros proeminentes como o Paulo
Alves, por exemplo, que tem conhecimentos para nos hipnotizar uma tarde inteira sem
ajuda do PowerPoint. Nenhum de vós porém está de fora deste pedido.

E por último a questão da data.
A vossa opinião é importante para se evitarem as colisões com outros acontecimentos
da aquariofilia, assim como para não ignorarmos as "pontes" ou a possível
indisponibilidade de alguns por algum motivo, procurando-se dessa forma acertarmos em
datas mais consensuais possível.
Estou a pensar no final de Maio/início ou meados de Junho. O que acham?

Venham daí essas opiniões, e não se esqueçam que o podem partilhar com os restantes
através desta lista e do Facebook.

A propósito... como só poderei eventualmente ir ao fórum do Grupo ViP e consultar o
Facebok este fim-de-semana... será que não haveria uma alma caridosa que
"retransmitisse" em ambas as "janelas" de informação estas minhas 2 mensagens de
hoje?
Obrigado!

P.S. como nem todos estão inscritos na lista, alguns terão que fazer o favor de não
ficarem ofendidos por receberem 2 vezes o mesmo conteúdo, isto é, via lista e por via
directa.

Um abraço

Miguel Andrade