[Cyprinodontiformes] Lista de peixes na convenção GWG

aquaben kanguru.pt aquaben kanguru.pt
Domingo, 23 de Setembro de 2012 - 22:29:28 WEST

Viva Miguel
Infelizmente não vem nesta lista as espécies que eu procuro, mas caso consigas arranjar um grupo viável de Poecilia latipinna com população e (ou) um grupo viável de Xiphophorus xiphidum, ficava muito agradecido. Estou disposto a desembolsar até 100¤ por um grupo no mínimo de 2 machos com 3 fêmeas de Poecilia latipinna com população (e sem apuramento melânico…).
Caso não encontres nada disto e o Kees de Jong, tiver um grupo a mais de Xiphophorus variatus "Puente Escalanar" 2002, eu monto mais um aquário…Obrigado

Um abraço, até breve
José Bentes