Re: [Cyprinodontiformes] Lista de peixes na convenção GWG

Sergio Martins smurramartins gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2012 - 23:39:16 WEST

Olá Miguel,

Pois pesquisei mais no GWG onde não tinham tanta informação de
temperaturas, etc. E a  Zoogoneticus tequilla é pena não dar para ter.

Mas em relação à lista, se me puderes trazer a Neotoca bilineata "Presa de
Cointzio"  eu tento a manter nas melhores condições possíveis na rua.

E diz-me como trato directamente com o Kees de Jong? Eu tou interessado
no Xiphophorus nigrensis ou num destes dois: Pseudopoecilia
festae, Scolichthys iota.

Abraço e desde já obrigado,

Sérgio