[Cyprinodontiformes] Viagem a Viena de Áustria (Convenção do GWG)

Prezados colegas,

Como sabem estamos a pouco mais de uma semana da viagem à convenção do GWG -
http://www.goodeidworkinggroup.com/ - em Viena de Áustria.
Como vamos 2 membros do Grupo ViP em representação de Portugal, há algum espaço em
bagagem de porão para trazermos peixes.
Ficamos 100% disponíveis para trazermos algumas espécies novas para o nosso país,
desde que não sejam excedidos os limites de carga (a água pesa, como sabem).
Ficamos atentos aos vossos pedidos por ordem de chegada (e tendo em consideração que
já temos quase meia bagagem ocupada com os envios de colegas estrangeiros para alguns
de vós graças aos contactos internacionais efectuados entretanto).
Relembro-vos que se devem concentrar nos Goodeiídeos, pois trata-se sobretudo neles
em que nos vamos focar nesta viagem, não se excluindo porém outros vivíparos e
ovovivíparos que os vossos contactos eventualmente vos enviem (desde que caibam na
mala).
Aguardo as vossas mensagens até ao próximo dia 27 de Setembro e despeço-me com
amizade.

P.S. Alguns membros do grupo ViP vão receber a mensagem em duplicado, pois estou a
enviar para a lista também (para não excluir ninguém), onde por sua vez estão
igualmente inscritos.