[Cyprinodontiformes] Base de Dados II

Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2012 - 20:12:59 WET

Bolas que uma pessoa não pode brincar :(

Oh meu amigo... não se vê logo que estava ser sarcástico?
Estou sempre a pedir-vos intervenção e não que se calem (muito menos para sempre).
Não te cales Paulo, avança com a tua opinião.

-----Mensagem original-----
De: cyprinodontiformes-bounces  viviparos.com
[mailto:cyprinodontiformes-bounces  viviparos.com] Em nome de paulo jose da fonte
alves
Enviada: quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012 11:35
Para: vivíparos e ovovivíparos
Assunto: Re: [Cyprinodontiformes] Base de Dados II

Miguel Andrade

"Calem-se para sempre?" Isto não é um casamento... E não deve haver tabus em
falar do que quer que seja, tudo pode ser reformulado e melhorado.

Abraço
 Paulo José