RE: [Cyprinodontiformes] Reunião ViP nº1 - Ata

Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2012 - 19:59:32 WET

Olá Paulo,

É por essa razão que considerei à pouco urgente fazer algumas propostas
regulamentares incluindo ainda uma proposta de definição clara do nosso grupo com
base em argumentos morais éticos e biológicos.
Aguardem mais uns dias s.f.f.

-----Mensagem original-----
De: cyprinodontiformes-bounces  viviparos.com
[mailto:cyprinodontiformes-bounces  viviparos.com] Em nome de paulo jose da fonte
alves
Enviada: quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012 10:21
Para: vivíparos e ovovivíparos
Assunto: Re: [Cyprinodontiformes] Reunião ViP nº1 - Ata

Miguel

Como disse não me interessam as estirpes de aquario e se enveredarmos só pelas
selvagens por mim não ponho objecções.
O Boucinha não pagou dinheiro que se visse por killies nos anos 90, por ele e
através de mim já se arranjava quase tudo. Nos anos 80 é que a oferta
disponivel era escassa mas já se arranjava alguma coisa lá fora, pouca.
Terá que se elucidar os potenciais aderentes que apesar da denominação não
estamos vocacionados para a generalidade dos viviparos disponiveis no
comercio, isto para evitar equivocos logo ao inicio.

Abraço
Paulo José