Re: [Cyprinodontiformes] Convenção americana de viviparos...

Miguel Figueiredo fig.miguel gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2012 - 18:21:20 WET

Ah, e já me esquecia, tenho o passaporte todo carimbado. com carimbos em
ÁRABE de Marrocos, fora outros locais altamente supeitos como Guiné-Bissau,
Malawi, Moçambique e México...

Nah, nos USA não tenho hipotese nenhuma, sou logo enviado pra Cuba...
parando numa ilha a meio caminho.

Miguel