[Cyprinodontiformes] Convenção americana de viviparos...

paulo jose da fonte alves pjdfalves megamail.pt
Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2012 - 16:40:35 WET

Miguel

Muita gente esteve nos USA e trouce peixes. Os heterandria formosa que
arranjei ao Miguel Andrade vieram de lá capturados por um escandinavo, não sei
se os teus não são descendentes deles. Não estou a dizer que será legal, digo
que muita gente trouce de lá peixes, porque não tu?

Abraço
 Paulo José