Re: [Cyprinodontiformes] Reunião ViP nº1 - Ata

liliana Cardoso riocardoso gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2012 - 11:49:35 WET

Obrigada Miguel, eu também percebi isso no entanto acredito que é
importante ir deixando as sementes, hoje as pessoas uma tendência, amanhã
podem ter outra, os dados vão sendo lançados :)
bem hajas**

Liliana