[Cyprinodontiformes] VIP

liliana Cardoso riocardoso gmail.com

Muito bom dia, a todos,

Concordo com o Miguel Figueiredo. Gosto do nome pela ironia e sentido de
humor e encaixa na perfeição.
Tenho pena de não ter sabido com mais tempo de antecedencia da viagem ao
México mas outras virão, preciso é de saber com antecedência para poder
planear o tempo, euros e férias. Peço-vos é que assim que se souber as
datas da Convenção "Set-Out, Alemanha-Áustria" que nos informem.

bjs e abr
Liliana