[Cyprinodontiformes] Situação organizacional (ViP)

www.viviparos.com viviparos viviparos.com
Sábado, 14 de Janeiro de 2012 - 16:51:04 WET

Prezados confrades,

Bem me dizia hoje o Boucinha que haviam muitas mensagens ViP esta semana.
Para quem não sabe aqui fica uma informação importante.
Dada a minha situação profissional, actualmente estou a fazer horários de cerca de 12
horas de trabalho (por vezes mais), o que só me reduz notavelmente as oportunidades
para aceder ao correio, mas sobretudo para participar.
Hoje de manhã, quando estive convosco não fazia ideia do diálogo que por aqui se
desenvolvia entretanto e fiquei espantado com algumas coisas que ia ouvindo... mas
agora percebo porquê.
Antes que os acontecimentos me ultrapassem, venho divulgar-vos o seguinte.
Espero amanhã poder enviar-vos já uma série de propostas, incluindo a base de dados e
uma " Lista de Espécies Ambicionadas " ou " Most Wanted List " ( alguém propõe um
nome em Português ? - é que o Boucinha é cá dos meus e deu logo o toque... carregado
de razão ).
Já estou a contar com duas apresentações para as jornadas técnicas e a do Gonçalo é
uma delas. Gonçalo... começa a construir o PowerPoint.
Depois explico tudo, porque agora vou ter que sair.
Bentes, só me falta o endereço do Ricardo para dar o pontapé de saída às mensagens
para o grupo.
Entretanto vou divulgando aos restantes por aqui o evoluir dos acontecimentos.
Até amanhã e desculpem-me não poder responder hoje a alguns dos tópicos.

Um abraço

Miguel Andrade