[Cyprinodontiformes] ViP: Very Important Piece

Sergio Martins smurramartins gmail.com

Olá,

A mim os pontos realçados parecem me importantes. Acho que se deve aumentar
o número de criadores e de espécies, que provavelmente está muito limitado.
Parece-me algo que ocorrerá naturalmente. Os que possuem peixes agora
poderão aumentar o numero de espécies, apesar de não saber bem o vosso
potencial aumento. Quem entrar provavelmente manterá inicialmente apenas
uma espécie ou outra o que me parece natural, por isso não sei se será por
os criadores novos que vamos aumentar muito o numero de espécies... Mas
temos de começar por algum sitio e o importante é se ter começado este
projecto e agora é divulgá-lo ao maior numero de pessoas. Nesse aspecto é
que tenho algumas perguntas/sugestões. Em relação a fóruns foi ou está
planeada alguma divulgação? Eu não frequento muito esses sitios e pode já
lá estar e nem ter visto. Também não estive na reunião mas a divulgação
nesses sítios mais "generalistas" parece-me fundamental. A divulgação numa
convenção também me parece algo importante e o principal motivo da nossa
presença num certame do género.

Em relação ainda ao aumento de espécies. E trocarmos peixes ou comprarmos a
membros de outras associações europeias? Eles não nos podem enviar peixes?
Eu não conheço ninguém mas o Miguel Andrade deve ter esses contactos..

Cumprimentos,

Sérgio