[Cyprinodontiformes] ViP: Very Important Piece

paulo jose da fonte alves pjdfalves megamail.pt

Olá

Começando pelo mais importante, as Top Models...Não estou nada esperançado que
elas apareçam atraidas pelo VIP da associação, nem mesmo com uma folha de
alface como isco (é o que elas comem num dia...).
A divulgação é um problema, um forum ajudava e parece-me que o local ideal
seria o site do Miguel Andrade, mas esta será uma questão ainda muito
extemporânea, seria andar talvez muito depressa. Estabelecemo-nos primeiro
solidamente e depois podemos pensar em expansão.
De quaquer modo temos que pensar nos eventuais interessados, chegar até eles
não será facil, o nosso nucleo inicial vem todo da APK e já nos conheciamos
todos e estavamos em contacto há muito. Como alcançar outros?
O importante é que se começou.
Se o Delfim vai ao Mexico daqui a umas semanas podemos talvez mencionar coisas
como Poecilia petenensis/P. kykesis e outros Ciprinodontes mas desta vez
oviparos como Garmanela pulchra e os bonitos Aphanius negros como o A.
beltrani da Laguna Chinchancanab, um sitio interessante para visitar, ou até
um viviparo carnivoro como o Belizanus para quem tenha gambusias para o
alimentar! São só umas sugestões de especies interesantes, entre outras, que
lá existem.

Abraço
 Paulo José