[Cyprinodontiformes] ViP: Atividades...

Miguel Figueiredo fig.miguel gmail.com

Viva,

Se não me esqueci de nada, este ano propusemo-nos levar a cabo as seguintes
tarefas:

*Criação de recursos Internet: Registo de membros, registo online de
espécies e forum *

A minha previsão é conseguir disponibilizar estes recursos já este mês.

*Ida à Alemanha: *

Do meu ponto de vista, o importante desta viagem é conseguirmos peixes...

Penso que interessados em participar serão Miguel Andrade, Miguel
Figueiredo e talvez a Liliana? Mais alguém interessado?

*Ida ao Mexico: *

Um dos nossos membros, o Delfim Machado, prevê lá estar no proximo mês...
Espero que consiga trazer um peixinho ou outro O meu viviparo mais
INTERESSANTE, a Poecilia orri, foi precisamente capturada numa das visitas
do Delfim ao México. Na verdade, eu também gostaria de ir
  mas... os recursos financeiros náo abundam, apesar de ser ViP   :)

*Palestra:*

Uma palestra sobre viviparos será fish e é também uma forma de apresentação
do ViP ao público em geral. Falta saber quando, onde, como e que auxilio
será necessário, aguardam-se novidades do Miguel Andrades

*Participar em exposições de outras associações: *

Por mim, acho a Proposta do Paulo ótima: a de expor dois ou três aquários
na convenção da APK. é uma excelente forma de mostrarmos os peixes e de
conseguirmos novos ViPs.

*Top Models:*

Estou 100% de acordo com a proposta do Paulo... desde que não sejam
anoréxicas :)

Miguel