RE: [Cyprinodontiformes] Viagem à Convenção Americana dos Viviparos, com expedição aos Everglades

gonçalo costa gongas_lx hotmail.com
Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2012 - 21:30:51 WET

Olá tenho uma amiga que pode estar interessada nisso. Posso mandar.lhe este mail?

Date: Wed, 15 Feb 2012 13:12:05 +0000
From: fig.miguel  gmail.com
To: cyprinodontiformes  viviparos.com; viviparos  viviparos.com
Subject: [Cyprinodontiformes] Viagem à Convenção Americana dos Viviparos, com expedição aos Everglades

Viva,
Eu e o Delfim Machado estamos a planear uma ida à convenção americana dos viviparos, em Abril, na Florida.
Quem quer participar?
Poderemos levar conosco para mais dois ou três entusiastas.

É uma oportunidade única porque este ano a convenção tem lugar no local mais biologicamente mais interessante dos Estados Unidos: a região de Miami, com clima subropical e a pouco mais de 50 km de Cuba.

Esta região é conhecida, não só pelo CSI Miami e séries do género, mas também pelo espantoso biótipo dos Everglades, incluindo diversas espécies interessantes de viviparos e killies.

Os americanos, no ambito da convenção, organizam precisamente uma expedição de coleta aos Everglades!
O preço das viagens já subiu 100 euros desde a ultima vez que o consultei, há quase um mês, é atualmente de 630 euros.

A estadia, no Hotel Hilton (cuja dona é uma tal Paris Hilton...) fica por cerca de 30 euros por pessoa e por noite,
Dado que os preços das viagens aumentam à medida que o tempo passa, quem quiser participar deve dizer coisas até à hora de almoço  de sexta-feira.

Para quem tiver hipoteses de participar, penso que será realmente uma oportunidade única, a não perder.
Entretanto, tenho estado em contacto por email com os americanos e parece-me ser pessoal muito fixe. O site da convenção:

http://www.ala2012.com/

Cumprimentos,

Miguel