[Cyprinodontiformes] Viagem à Convenção Americana dos Viviparos, com expedição aos Everglades

Miguel Figueiredo fig.miguel gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2012 - 13:12:05 WET

Viva,

Eu e o Delfim Machado estamos a planear uma ida à convenção americana dos
viviparos, em Abril, na Florida.

*Quem quer participar?*

Poderemos levar conosco para mais dois ou três entusiastas.

É uma oportunidade única porque este ano a convenção tem lugar no local
mais biologicamente mais interessante dos Estados Unidos: a região de
Miami, com clima subropical e a pouco mais de 50 km de Cuba.

Esta região é conhecida, não só pelo CSI Miami e séries do género, mas
também pelo espantoso biótipo dos Everglades, incluindo diversas espécies
interessantes de viviparos e killies.

Os americanos, no ambito da convenção, organizam precisamente uma expedição
de coleta aos Everglades!

O preço das viagens já subiu 100 euros desde a ultima vez que o consultei,
há quase um mês, é atualmente de 630 euros.

A estadia, no Hotel Hilton (cuja dona é uma tal Paris Hilton...) fica por
cerca de 30 euros por pessoa e por noite,

Dado que os preços das viagens aumentam à medida que o tempo passa, quem
quiser participar deve dizer coisas *até à hora de almoço  de sexta-feira.*

Para quem tiver hipoteses de participar, penso que será realmente uma
oportunidade única, a não perder.

Entretanto, tenho estado em contacto por email com os americanos e
parece-me ser pessoal muito fixe. O site da convenção:

http://www.ala2012.com/

Cumprimentos,

Miguel