[Cyprinodontiformes] Re: Primeira sondagem de opinião ViP e novo membro.

Sergio Martins smurramartins gmail.com
Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2012 - 12:35:32 WET

Bom dia.

Eu também voto na b). Acho que também devemos deixar a lista, que se fizer
depois, aberta a actualizações que certamente serão precisas.

Cumprimentos,

Sérgio