[Cyprinodontiformes] Site e etc

Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2012 - 22:29:31 WET

Olá Miguel,

Não há pressas.
Como vês eu próprio estou a lutar contra o tempo, conforme se pode ler numa das
minhas mensagens anteriores.
Se não conseguires no fim-de-semana não se perde nada se esperarmos mais uns dias.
«A pressa é inimiga da perfeição».
Eu também estou muito atrasado em relação ao que me propunha ter terminado nesta
altura, a começar pelo facto de ontem ter previsto aqui vir enviar estas mensagens e
ter-me dedicado a outro passatempo onde assumi igualmente compromissos.

De: cyprinodontiformes-bounces  viviparos.com
[mailto:cyprinodontiformes-bounces  viviparos.com] Em nome de Miguel Figueiredo
Enviada: segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012 14:28
Para: vivíparos e ovovivíparos ( Livebearer fish )
Assunto: [Cyprinodontiformes] Site e etc

Viva,

Os recursos online estão ligeiramente atrasados, estou ainda a tratar de diversos
detalhes, aproveitei para fazer um conjunto de atualizações pertinentes, neste
instante a minha previsão é que o site seja colocado online no próximo fim de semana.

A minha ideia inicial é que o login pudesse ser opcionalmente o do facebook, evitando
que tivessemos que decorar mais outro username/password mas tenho tido pouco tempo
para fazer os desenvolvimentos necessários. O acesso será através da autenticação na
Keepbase, Quem tiver já conta no Killifinder ou na APK poderá usar esse
username/password para acesso ao ViP, sem ter que alterar nada. Haverá simplesmente
um botão de "Pedido de inscrição no grupo ViP".