[Cyprinodontiformes] Boas Festas

Segunda-Feira, 24 de Dezembro de 2012 - 18:03:42 WET

Prezados amigos,

Esta recta final do ano que agora termina não foi pródiga em mensagens minhas nem
aparentemente muito movimento no Grupo ViP (excepção honrosa para a magnífica
contribuição do Miguel Figueiredo no "Facebook").
Os motivos já os mais chegados conhecem, contudo 2013 trará de novo algum ânimo a
estas lides da minha parte, mesmo antes dos nossos peixes subtropicais e de regiões
temperadas acordarem da hibernação invernal.

Novidades há muitas (não me p+osso esquecer que vos devo notícias sobre Viena 2012 e
a organização do encontro 2013), haja igualmente tempo livre e oportunidade para pôr
em marcha o que guardei para o próximo ano.

Despeço-me do ano que ficará marcado pelo meu tímido regresso à aquariofilia após uma
hibernação de mais de 5 dolorosos anos, com 5 novas espécies (3 das quais inéditas em
Portugal).

Aqui vos deixo igualmente os meus votos de Boas Festas para todos, desejando-vos
muita saúde, felicidade e progressos aquariófilos para este novo ano que se inicia
dentro de dias.