[Cyprinodontiformes] Re: Encomendas

Sergio Martins smurramartins gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Setembro de 2011 - 18:31:51 WEST

Olá Miguel,

Pois o que eu pretendia era uma espécie de poeciliídeo pequeno e que
suportasse água pouco dura. Para isso estava a pensar em algum poecilia sp.
(excepto o reticulata) e a heterandria formosa. Tinha também um especial
interesse em P. wingei selvagens. De notar que apenas tenho um aquario de
80*30*40 de modo que queria apenas uma dessas espécies...

Em relação a esperar no aeroporto não tem problema. Em relação ao valor
máximo do leilão, eu por mim não passa mais de 15€. Talvez seja um valor
muito baixo. Não faço ideia. Se for avisa-me. E desde já obrigado. Se não
trouxeres nada não tem problema. O que conta é a intenção.

E eu ando à imenso tempo para te falar do que a minha Prof. me disse sobre
Aphanius ibericus/baeticus em Portugal. Segundo ela, não sei bem com que
base mas provavelmente em alguma coisa que leu, supostamente poderão existir
em zonas salinas e de aguas duras na zona da foz do guadiana... Eu disse que
já tinham procurado por lá e que não tinham encontrado nada. Ela depois
disse algo sobre as propecções poderem ter escapado algo mas que a espécie
poderia de facto não existir lá...

Cumprimentos,

Sérgio