FW: [Cyprinodontiformes] Francofonia

Sábado, 29 de Outubro de 2011 - 22:52:36 WEST

Olá Paulo,

És capaz de ter razão :)

Quanto à dor na alma... vejam a foto anexa e depois digam-me se haveria espaço para
mais.
A foto está pouco nítida, mas dá para perceber que é a minha mala, a mesma onde
transportei as roupas para a viagem, um par de sapatos extra e toda a panóplia de
objectos pessoais que nestas ocasiões são necessários, incluindo a gabardine que
trazia vestida para não ficar para trás.
Onde é que estão os pertences que faltam ?
Os peixes tomaram conta de tudo e ainda assim chegaram todos vivos.
Aliás, até hoje, quase um mês depois não tenho felizmente nenhuma baixa a lamentar.
Oxalá que as novas 2 espécies de Goodeiídeo que trouxe para mim se adaptem bem.
Os outros peixes todos eram as vossas "encomendas" ;)

Só tenho muita pena e remorsos pela quantidade de variedades selvagens que não foram
licitadas e que poderiam ter vindo para Portugal de forma gratuita...