Re: [Cyprinodontiformes] Convenção em França

Miguel Figueiredo fig.miguel gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2011 - 13:23:46 WEST

Paulo,

Imagina que eu quero manter um espada selvagem, a que porta eu vou bater?

Em Portugal não conheço ninguém!

Há uns platies variegatus selvagens amarelos, muito bonitos. Onde os
encontrar? Não sei!

E que tal uma latipinna do Texas ou da Carolina do Norte e que aguenta
perfeitamente o nosso clima? Não conheço nenhum criador :(

Quando falo num grupo de entusiastas é precisamente isso - pessoal que
mantenha as especies e as divulgue.

Neste momento não há praticamente ninguém...

Compara esta situação com os killies: Queres um Notho, há-os às dezenas!
Queres um Fundolopanchax andam para aí a pontapé. Queres uma Austrolebias,
há até mesmo quem as tenha F0.

Precisamos de mais malta a interessar-se A SERIO por viviparos em Portugal.

Miguel