[Cyprinodontiformes] Convenção em França

paulo jose da fonte alves pjdfalves megamail.pt
Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2011 - 11:13:52 WEST

Miguel

Valia mesmo a pena que escrevesses um artigo e pusesses c fora fotos do que
viste, pelo menos no teu site.
No vai haver nenhuma associao de viviparos nos tempos mais proximos, no h
condies minimas para tal. A unica associao a funcionar plenamente  a APK.
A APC est praticamente morta apesar de os ciclideos  partida darem uma
possibilidade de xito maior em associativismo que qualquer outro grupo na
aquariofilia. Os viviparos em Portugal no do minimamente qualquer base real
sustentavel. O que no impediria que umas trs pessoas mesmo dedicadas
montassem uma base algo precaria mas visivel. Os dos anabantideos so dois e
no regulares na sua actividade e fazem uma exposio cada dois anos e esto
na conveno da APK.Mas uma associao a funcionar com todas as
caracteristicas intrinsecas no  possivel fazer, no h gente suficiente com
interesse no assunto.

Abrao
Paulo Jos