[Cyprinodontiformes] Falar dos nossos peixes

liliana Cardoso riocardoso gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2011 - 09:24:36 WET

Muito bom dia, a todos,

Prefiro não alinhar no skype principalmente porque não falo pois sou mais
de vos ouvir para aprender.

bjs e abraços para todos, com o desejo de um santo natal :)
Liliana