[Cyprinodontiformes] Falar dos nossos peixes

paulo jose da fonte alves pjdfalves megamail.pt
Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2011 - 11:04:05 WET

Sergio

Ambas as hipoteses são possiveis. Os jovens de Jordanella têm um ocelo na base
posterior da barbatana dorsal. Os de Aphanius são mais esguios.

Abraço
 Paulo José