[Cyprinodontiformes] RE: [viviparos_portugal] Micropoecilia cf. branneri ( topic of discussion/

cyprinodontiformes viviparos.com cyprinodontiformes viviparos.com

Caro Kdu,

Aparentemente ninguém leu esta mensagem para além do Marcelo.
Talvez porque este fórum esteja praticamente desactivado ( por favor
confirmem através do arquivo nos últimos anos ).
Penso que já tinha avisado o Marcelo que não tem havido movimento por aqui e
que muitos de nós estamos mais atentos noutro lado... mas ele não prestou a
devida atenção a essa minha informação ou eu estou a confundi-lo com alguém.
( Se for esse o caso Marcelo aqui ficam as minhas desculpas pelo lapso ).
Estamos ( quase ) todos mais atentos ao seguinte fórum -
http://viviparos.com/cgi-bin/mailman/listinfo/cyprinodontiformes.
Podem confirmar pelo arquivo -
http://viviparos.com/pipermail/cyprinodontiformes/ - que as mensagens do
arquivo [viviparos_portugal] foram transferidas para lá também.
Quanto à Micropoecila branneri existe pelo menos um criador em Portugal
neste momento ( que eu conheça ).
Trata-se de uma linhagem importada da Europa Central, logo ignoro a
população e a proveniência original, mas posso colocar-vos em contacto com o
referido colega. De qualquer forma ele vai ler esta mensagem e poderá
antecipar-se.
Aconselho ainda este artigo publicado no meu sítio em Novembro -
http://www.viviparos.com/Artigos/artigo8.htm ( da autoria do colega Felipe
Aoki Gonçalves ).
Aproveito para vos desejar um excelente ano de 2010, com muita saúde,
felicidade e progresso, sem esquecer os maiores sucessos na aquariofilia.

P.S. Caso se queiram inscrever no outro fórum também e tiverem dificuldades,
eu posso dar uma ajuda.