[Cyprinodontiformes] Notícia triste

cyprinodontiformes viviparos.com cyprinodontiformes viviparos.com
Domingo, 3 de Janeiro de 2010 - 15:42:40 WET

Prezados colegas,

Lamento informar-vos sobre a perda de uma grande personalidade ligada aos
Goodeiídeos em particular.
Em seguida transcrevo a mensagem com a dolorosa notícia e uma nota sobre o
nosso colega Ivan Dibble enviada pelo colega Colin Grist para o GWG.
Conto fazer uma singela mas justa homenagem no meu sítio ao falecido.

Miguel Andrade

De: Harro Hieronimus/DGLZ
Enviada: quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009 14:07
Para: 'Omar Dominguez Dominguez'; 'Alain Grioche'; 'Alessio Arbuatti';
'Anton Weissenbacher'; 'Brian Zimmerman'; 'Colin Grist'; 'Dietmar Kunath';
'Don Kenwood'; 'Erwin Radax'; 'Gasper Gomboc'; 'Guenter Ellenberg'; 'Gunter
Teichmann'; 'Güenther Schleussner'; 'Horst Kleine'; 'Horváth Balázs'; 'Jen
Nightingale'; 'Jim Langhammer'; 'Joel Healy'; 'Kees de Jong'; 'Lars Vig
Jensen'; 'Manuel Zapater'; 'Martin Ravn Tversted'; 'Matt Naumann'; 'Michael
Koeck'; 'Omar Dominguez'; 'Patrick C. Schmitz'; 'Roman Slaboch'; 'Stefan
Hertwig'; 'viviparos.com'; 'John Lyons D - DNR'; Chromido08; Miguel Andrade
Assunto: Ivan Dibble

Dear members,

With great sadness I have to announce that Fish Ark founder Ivan Dibble has
passed away. He was found yesterday dead in his home by police, as his
sister hadn't heard from him on Christmas days. Ivan was a good friend. I'll
miss him.

Harro Hieronimus