[Cyprinodontiformes] Fotos Poecilia latipinna

cyprinodontiformes viviparos.com cyprinodontiformes viviparos.com
Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2009 - 00:21:29 WEST

Olá!
Já falaste com o Adrian HD, ele tem algumas no site, são 'verdadeiras'?

Abraço,
João

________________________________

De: cyprinodontiformes-bounces  viviparos.com em nome de cyprinodontiformes  viviparos.com
Enviada: qua 16-09-2009 0:02
Para: cyprinodontiformes  viviparos.com
Assunto: [Cyprinodontiformes] Fotos Poecilia latipinna

Caros colegas,

A ficha sobre a espécie Poecilia latipinna está pronta há mais de 15 dias...
mas aguarda por uma imagem fidedigna.
Anteriormente já tinha contactado vários sítios na Internet onde existem
fotos de exemplares credíveis, ( dado que tirei algumas mas são indivíduos
proveniente do comércio de " pureza genética " duvidosa ).
Ao contrário do que é habitual ainda não recebi qualquer resposta aos meus
pedidos de autorização para publicar as ambicionadas imagens ( nomeadamente
a que irá ilustrar a ficha ).
Solicito a vossa generosidade para com o meu problema e agradeço-vos uma
eventual assistência no sentido de me fornecerem uma fotografia que ilustre
um exemplar ( ou casal ) pertencente a esta espécie.
Não me importa que a imagem não seja de vossa autoria, desde que tenham
autorização por escrito do autor ( ou proprietário dos direitos de autoria )
para publicação na Internet.
O que é que seria de mim sem vós ?
Em último caso avanço com um pedido a duas Universidades, pois têm sido sem
dúvida mais sensíveis aos meus apelos, embora estas últimas fotos pertençam
a exemplares mortos.

Um abraço

Miguel