[Cyprinodontiformes] Época de Setembro

cyprinodontiformes viviparos.com cyprinodontiformes viviparos.com

Caros amigos,

Após uma ausência anunciada de 1 mês, esta lista vai regressar de novo ao
habitual tráfego de mensagens.
Aos novos assinantes começo por dar as boas vindas.
Aos antigos assinantes aqui fica o convite a mais um mês de informação sobre
os nossos peixes.
Solicito apenas àqueles que entretanto me escreveram, mais uns dias de
paciência para eu poder arranjar disponibilidade para as respostas.
Até lá... « carvão na caldeira e fogo à peça ».