[Cyprinodontiformes] Endler & Poecilia wingei

Miguel Figueiredo fig.miguel gmail.com
Terça-Feira, 31 de Março de 2009 - 22:46:52 WEST

Viva,
Adquirir? Bem que eu gostaria de adquirir genuina estirpe, não selecionada,
de endler.

Como?

Apenas encontrei isto:

For adresses where you can possibly get a "decent" ELB in your country: TAKE
LOOK AT THE LINKPAGE !

Mas a pagina não existe!

Miguiel
PS- Fazendo reply aos mails da mailinglist continua a aparecer um endereço
de destino inválido.

On Tue, Mar 31, 2009 at 10:37 PM, www.viviparos.com <viviparos  viviparos.com