[Cyprinodontiformes] Skiffia multipunctata

Sexta-Feira, 27 de Fevereiro de 2009 - 22:53:44 WET

Prezados colegas,

No seguimento da mensagem sobre a sobrevivência de certas espécies a este
rigoroso Inverno, venho solicitar a vossa colaboração no sentido de me
informarem sobre quem possui esta espécie em Portugal.
Se preferirem podem enviar as vossas respostas directamente para mim e não
para a lista podem fazê-lo via cyprinodon  clix.pt.
Agradeço a vossa colaboração e despeço-me com votos de um excelente
fim-de-semana.