[Cyprinodontiformes] Apresentação que utilizei na Batalha

cyprinodontiformes viviparos.com cyprinodontiformes viviparos.com
Sábado, 19 de Dezembro de 2009 - 19:33:27 WET

Prezados colegas,

Mesmo antes de colocar um exemplar no meu sítio ( com a respectiva tradução
em Inglês ), permitam-me que partilhe convosco a apresentação que ilustrou a
minha participação no 2º Workshop sobre Aquariofilia da Batalha.
É pena não poder partilhar também o discurso, pois esta informação básica é
muito sumária e apenas ilustra muito superficialmente o que foi dito.
Continuo aberto a repetir esta apresentação noutro local e data, haja quem
se disponibilize a conseguir uma sala com projector e... contem comigo.
Relembro ainda que tenho pronta ( quase há um ano ) outra muito mais
profunda sobre este assunto aplicado aos vivíparos e ovovivíparos.
Grato pela atenção, faço votos para que gostem, ficando inteiramente
disponível para dialogar convosco sobre estes assuntos ou esclarecer
qualquer dúvida.

Um abraço

Miguel