Artigo de opinião.

Miguel Andrade Cyprinodon GA3OxJ022UfpqBKH9ACDUzfKzWZEZlf1R8LmJEl4YxA0VN2LEXT8mekqgJEoegWY4Ewv2fGM_rcY6Q.yahoo.invalid
Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2008 - 00:40:58 WEST

Prezados amigos,

Tal como anunciado na minha última mensagem, publiquei hoje um artigo de opinião
sobre os nossos amigos peixes.
Trata-se apenas da expressão da minha opinião pessoal e, como tal, bastante
discutível.
Podem encontrar directamente a página em -
http://www.viviparos.com/Artigos/artigo4.htm.
Ficava muito grato se recebesse os vosso comentários e críticas.
Amanhã, caso tenha tempo, vou dar conhecimento deste artigo no fórum de
aquariofilia.
Despeço-me com um forte abraço a todos.

Miguel