[viviparos_portugal] Peixes que aguentam passar o inverno ao ar livre em Portugal

paulo jose da fonte alves pjdfalves aoPpiX4x9Zxqs1pC2hyvk_ElmL6vvj5uCDYeHPb2tWTlgsZ3JT8UXG4ImBstzT3fagHP5a-PmUcjUe4NRm86mw.yahoo.invalid

Olá

A tilapia de moçambique existe na Africa do Sul tão a sul como a cidade do
cabo, aguentando aí o inverno. Em Lisboa há muitos anos um criador que eu
conhecia manteve tilapias de moçambique cá fora, incluindo o inverno.Em
Johanesburgo nevou nos ultimos dois anos.
Como já vos disse tudo o que seja a norte do tropico de cancer ou a sul do
tropico de capricornio dá-se cá no inverno, portanto o numero de especies
adaptadas ao nosso clima é imenso.

Abraço
Paulo José