[viviparos _portugal] Encontro / convívio

paulo jose da fonte alves pjdfalves nwwVBccP7LPThvdE_ErEikXh5g85wZerWZVU00aHF0KQyhuosPPdQO4iCHUJKpcQlaeSlzLz81hKFiWeo2K4.yahoo.invalid
Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2008 - 10:43:27 WET

Miguel

Com a excepção de 9 de Fevereiro( reunião da APK), em principio estou
disponivel nas outras datas.

Abraço
Paulo José