Reunião vivipara

paulo jose da fonte alves pjdfalves x7hlX2fXFUAJiSWF-WA3QFC9HHP_wvGUsvPHbHmiPUhfpgbxJqm8UhT6mQU-WlIHFSTsy-I5NhE17B7tcfI.yahoo.invalid
Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008 - 13:35:58 WET

Olá

De acordo com o Miguel figueiredo,com o Miguel andrade e comigo fica marcada a
reunião para 30 de Março às 15 horas em casa do Miguel figueiredo.

Abraços
Paulo josé

> Viva,
>
> A reunião desde fim de semana fica adiada, dado que o Paulo não pode
comparecer e mim também náo convem.

> Entretanto, daqui a 8 dias, não tenho possibilidades: tenho exames.
>
> Penso que, para dar jeito mais pessoal, talvez possamos sincronizar com a
proxima reunião APK, por exemplo, ao final da tarde desse