[viviparos _portugal] Reunião de viviparos adiada

paulo jose da fonte alves pjdfalves gfPfwLe0AWTBH3WDaWNBBL9ib6GqrCZLqh60C5T5Pf1og25y9bIETJEa8hiGVsfHozC_VZmqnIP9U4FFQk7e.yahoo.invalid
Sábado, 16 de Fevereiro de 2008 - 10:06:43 WET

Olá

No fim da tarde da reunião da APK a mim não me dá mas apontemos a segunda
metade de Março, num domingo creio ser mais conveniente para o miguel
figueiredo. Quando estivermos mais proximos dessa altura marcamos.

Abraços
Paulo josé