A Poecilia colectada pelo delfim...

Miguel Figueiredo fig.miguel Chyijth_ckXKxUQvO_zwOc5_5UczlcwCrV9S9TgkK1LWYg5UJ_431sMFQjixXaTAdUBlSo5XqeVGAw.yahoo.invalid
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 - 23:22:44 WEST

E já agora...

Umas imagens do meu Xiphophorus mayae que está a ficar LINDO depois de
ter passado um mês num aquário colocado no jardim:

Miguel