Site viviparos.org

Miguel Figueiredo fig.miguel F9ZXgAVECrtTdaacO_hnhYsy_-golyQXzvYC08_rb7R2BMbXXWZYryvsx0Tg6wtAscDjhn6HdmD0iBp4xn4.yahoo.invalid
Terça-Feira, 19 de Junho de 2007 - 23:50:30 WEST

Viva,

Descobri que, por milagre, o viviparos.org ainda estava disponivel!

E esta?!  É inacreditável :-)

Depois de conversa telefónica com o Miguel Andrade, concluimos que faz todo
o sentido caçar este dominio!

Et voila, o grupo acaba de fazer a sua primeira despesa: A módica quantia de
7.46 Euros, mais uns trocos para despesas do VISA: o dominio
viviparos.orgjá é nosso! :-)

Logo que possivel a minha ideia é redirecioná-lo para algo que siga a ideia
do Portal de que o Tomás falava.

O viviparos,com continuará dedicado a ser a referencia, em termos de
informação, sobre viviparos em Portugal. O viviparos.org será o site do
grupo VIP.

Tomás, as tuas sugestões de integração são quase imediatas no software que
já existe, além disso passaremos desde logo a ter o bolo completo: gestão de
membros, troca de mensagens, noticias, documentos online, armazenagem de
imagens e videos, registo e manutenção de especies, etc, etc, etc.

Numa organização 99% virtual e "light", como a que pretendemos, acho que
dará jeito o acesso a ferramentas "groupware" simples de usar e potentes.