ARLA/CLUSTER: Actividade solar

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2011 - 00:05:46 WEST

Boa Noite Miguel,

É sempre com uma enorme alegria te vejo por aqui, infelizmente tão
espaçadamente ela acontece; eu sei que por ti vinhas cá todos os
dias..

Esse sitio na Internet é uma fundamental referencia para quem, dentro
do radioamadorismo se interesse pela atividade solar, a começar pelo
Carlos Mourato, que tão boas noticias em português de Portugal, nos
tem trazido periódica e especial ultimamente neste tema..

Acho que inicialmente, mas não tenho a certeza, se começou por chamar
Solar Cycle 24 (tenho-o arquivado no PC com essa denominação) e
posteriormente passou ao Solar Ham, mas é um dos que já está a algum
tempo nos meu Favoritos, alias, ele remete para a mesma página por um
ou pelo outro endereço.

João Costa (CT1FBF)

ARLA/CLUSTER: Actividade solar
Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Domingo, 25 de Setembro de 2011 - 22:07:56 WEST

Caros colegas,

Não faço ideia se este sítio na Internet costuma fazer parte das vossas
visitas, nem tão-pouco se tem sido alvo de alguma atenção em tópicos
anteriores ( provavelmente sim ), de toda a forma, correndo o risco de fazer
alguma triste figura de quem não está atento, aqui vai uma dica -
http://www.solarham.com/.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37