ARLA/CLUSTER: UM NOVO PASSO NO COMBATE PELA REPOSIÇÃO DA ONDA CURTA!

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2011 - 22:25:16 WEST

Boa noite,

Ando á um tempo indeciso em escrever algo acerca deste assunto, mas desta
vez não resisti!
Meus amigos e colegas de hobby, a verdade nua e crua é que NINGUÉM OUVE OU
QUER OUVIR O RUÍDO DA ONDA CURTA.
Estive um ano em África. NUNCA vi nenhum receptor de onda curta, nem
pessoas a escutar radio em OC.
Tv e radio vinda do satélite , isso sim e muitos.
Temos de cair na real, como em muitos assuntos na nossa vida, A RADIO
COMERCIAL EM ONDA CURTA MORREU!! Pura e simplesmente ninguém escuta, e sem
pessoas a escutar os governos decidem, e na minha óptica bem, encerrar.
Pensem bem nos milhares de KW que são consumidos em energia eléctrica
vinda do petróleo ( que é finito!!) para ninguém ouvir!!

73
Rodrigo
ct1bxt